Supremo decide que saúde é dever do Estado e não deve ser terceirizada. Como ficará o Trauma com a Cruz Vermelha?

É possível que o governador Ricardo Coutinho vá enfrentar dificuldades para manter seu contrato de terceirização do Hospital de Trauma com a Cruz Vermelha Gaúcha. Especialmente após a decisão do Supremo Tribunal Federal entendendo que saúde pública é de responsabilidade do Estado e que as organizações sociais devem atuar apenas de forma complementar.
Por que em vez de interferir na eleição na Câmara RC não busca solução para a violência e o rebaixamento da nota da Paraíba?

Então quer dizer que o governador Ricardo Coutinho decidiu intervir até na eleição da Mesa Diretora da Câmara de João Pessoa? Pelo menos a julgar pelas declarações do seu líder na Assembleia, deputado Hervásio Bezerra, sim. Bezerra revelou à Imprensa ter recebido carta branca do governador para interferir na disputa da Câmara.
Sindicato dos Portuários denuncia que diretoria da Docas perdeu prazo em ação para beneficiar secretário do Estado

Os sindicatos de portuários voltaram a acionar o Blog, para denunciar que a atual diretoria das Docas de Cabedelo, presidida por Gilmara Temóteo, e sua Assessoria Jurídica teriam perdido os prazos, deliberadamente, numa ação movida pelo ex-presidente e atual secretário-executivo do Estado, Wilbur Jácome (Desenvolvimento Econômico).
Por que o descontrole nas contas da Paraíba se FPE e ICMS cresceram em 2016?

Os dados são do Sindifisco e Tesouro Nacional. E confrontam recentes declarações do governador Ricardo Coutinho quando, a propósito de justificar o descontrole nas contas do Estado, afirmou que o desequilíbrio ocorreu por conta da queda de arrecadação do ICMS e nos repasses do FPE. Mas, a julgar pelos números, essa informação não é verdadeira.