Nadja também decide deixar o PT de Cartaxo: “Os rumos que o partido tomou não se coadunam comigo”
Menos de uma semana após perder o ex-secretário Marcus Alves, o esquema do prefeito Luciano Cartaxo sofre mais um desfalque importante: a ex-deputada Nadja Palitot decidiu não apenas deixar o guarda-chuva do prefeito, mas também se desfiliar do PT. Nadja, inclusive, já protocolou, desde ontem (quarta, dia 2), seu pedido de desfiliação junto ao Tribunal Regional Eleitoral.
“Eu agradeci a acolhida recebida enquanto estive no PT, especialmente das mulheres do partido. Foi uma experiência importante na minha vida, eu amadureci bastante, mas não me foi possível continuar apesar de tudo. Os rumos que o partido tomou aqui não se coadunam com minhas escolhas políticas”, informou ao Blog.
Nadja revelou estar com “saudades da vida pública”, mas não deu pistas se pretende se filiar a outro partido imediatamente. Informações colhidas pelo Blog revelam, no entanto, que ela recebeu convite do deputado Manuel Júnior, para ingressar no PMDB e, se for o caso, disputar uma vaga na Câmara de João Pessoas, nas eleições de 2016.