Paraíba rompe a barreira dos 100 assaltos a bancos. Estado está próximo de bater o recorde de 2014
Esta sexta-feira não é treze, mas foi muito movimenta. Pelo menos mais dois assaltos a bancos foram registrados neste dia 4 no Estado. Em Barra de Santa Rosa (140 Km de João Pessoa), um grupo de dez bandidos explodiu uma agência bancária. Os criminosos também tocaram o terror, disparando dezenas de tiros para assustar a população.
Na cidade do Conde (região metropolitana de João Pessoa), quatro bandidos arrombaram o caixa eletrônico de um posto avançado, após arrombarem a porta, utilizando uma corda presa a um veículo. Com isso, o número de ocorrências contra bancos na Paraíba, que já havia rompido a barreira dos cem registros no final de agosto, atingiu 102 nesse início de setembro.
Com esses novos casos, o Estado está na iminência de superar a marca do ano passado, que já foi elevada, e marcou 116 assaltos a bancos. Só que esse número foi alcançado ao longo de doze meses. Este ano, a continuar a escalada de assaltos, é possível que o Estado já supere o ano passado até o mês outubro, conforme tem sido a média de um assalto a cada três dias.
Mais em http://goo.gl/JaCxpJ.