Jurídico de Pâmela rebate advogado de RC e diz que postagem foi leviana e caluniosa
Algumas horas após postagem do advogado Antônio Fábio Rocha Galdino, do governador Ricardo Coutinho, em redes sociais, rebatendo denúncia de Pâmela Bório de sequestro, cárcere privado e roubo de celulares, os advogados da ex-primeira-dama decidiram apresentar uma tréplica. Eles dizem lamentar “o fato do ilustre advogado não se ater ao exercício de seu mister profissional”.
Confira a nota na íntegra:
“Nos sentimos no dever de vir a público repudiar integralmente a nota divulgada nas redes sociais pelo advogado Dr. Antônio Fábio Rocha Galdino, isso em respeito à verdade, à sociedade e ao próprio Poder Judiciário.
Em sua nota divulgada via redes sociais, na qual se refere leviana e caluniosamente à Sra. Pamela Bório, enxergamos a apologia estéril da uma versão inverídica.
Lamentamos o fato do ilustre advogado não se ater ao exercício de seu mister profissional, vindo a público fazer um desabafo pessoal e incabível.
Acreditamos que o profissional da advocacia não deveria ficar desfilando argumentos e crenças íntimas, mas deveria atuar técnica e responsavelmente, sem tentativa de manipulação da opinião pública.
Assim, repudiamos a conduta do respeitável advogado e continuaremos firmes na defesa dos direitos de nossa constituinte, certos de que a justiça será feita.
Antonio Toscano, Bruno Bastos, Daniel Lóssio, Gustavo Rabay e Romulo Palitot, sócios do Rabay, Bastos e Palitot Advogados.”