Bandidos sequestram netas de desembargador aposentado mas acabam presos. Confira vídeo
A cada dia os fatos seguem desafiando o discurso do Governo do Estado de estar reduzindo a violência no Estado. Na manhã desta segunda-feira (dia 21), as netas (Vanine e Vitória) do desembargador aposentado Martinho Lisboa foram sequestradas no Brisamar. Pelas primeiras informações, os bandidos abordaram o veículo em que elas estavam, uma Eco Sport, e levaram as jovens.
Pessoas que passavam pelo local acionaram a Polícia. Os policiais seguiram as pistas e conseguiram localizar os bandidos. Informações enviadas ao Blog indicam que as jovens seguiram para prestar depoimento na Central de Polícia, onde estão acompanhados do tio, o advogado Marcelo Figueiredo. Elas são filhas da ex-prefeita Vânia (filha de Martinho) Lisboa e João Almeida Braga.
O desembargador aposentado Martinho Lisboa é, atualmente, advogado do governador Ricardo Coutinho em algumas ações, envolvendo a ex-primeira-dama, Pâmela Bório.
Sequestro – Testemunhas revelam que as duas jovens deixavam a escola onde estudam, quando foram interceptados pelos dois bandidos, que colocaram a mota na frente do veículo. Um deles desceu da moto e assumiu o controle do carro, enquanto o outro seguiu com a motocicleta. As pessoas que testemunharam o fato acionaram a Polícia, que saiu em perseguição aos bandidos, conseguindo prender a dupla.
Eles foram levados para a Central da Polícia.
Confira o vídeo…