Cássio revela que o PSDB terá candidato a prefeito em João Pessoa mesmo com filiação de Cartaxo ao PSD
O PSDB terá candidato próprio a prefeito de João Pessoa. Pelo menos foi o que assegurou o senador Cássio Cunha Lima à Imprensa, esta terça-feira (dia 22). Segundo o tucano, apesar da boa relação com o prefeito Luciano Cartaxo, inclusive após sua filiação ao PDB, e também com o deputado Manuel Júnior, “o partido apresentará candidato no momento devido”.
Havia a especulação na praça de que, após a filiação de Cartaxo ao PSD, a tendência seria o PSDB compor com o prefeito logo no primeiro turno ou seguir numa aliança com o deputado Manuel Júnior, do PMDB. Mas, pelo visto, a estratégia é cada uma das forças de oposições lançar seu candidato, para depois se unirem num eventual segundo turno.
O senador não voltou a comentar sobre a recente polêmica que vem travando com o governador Ricardo Coutinho, após revelação de que o socialista teria oferecido dinheiro para que não disputasse o Governo do Estado em 2014. O governador, como se sabe, chegou a chamar Cássio de vagabundo. No revide, Cássio afirmou que o governador “mente”.