Pulou a fogueira: Cartaxo deixa o PT antes de votação das “pedaladas” e já é protagonista no PSD
Para uma ala do PT, a decisão do prefeito Luciano Cartaxo de deixar a sigla da estrela não terá perdão. Mas, o fato é que o prefeito deixou a legenda, se filiou ao PSD e já se tornou protagonista. Pelo menos foi o que ficou evidente no programa do partido, levado ao ar na noite desta quarta (dia 7), em que Luciano Cartaxo já surge perfeitamente adaptado ao ambiente do PSD.
A ironia maior é que a exibição de sua estreia no novo partido ocorre precisamente no mesmo dia em que o Tribunal de Contas da União desaprovou as contas da presidente Dilma, e sinalizou para a possibilidade de um penoso processo de impeachment. Um processo que, se instalado como preveem as oposições, deixará o PT no paredão por vários meses, até o desfecho final.
“Eu sempre lutei pelas boas causas, fazer o bem, fazer o certo. Essa é a minha história com João Pessoa, esse é o meu compromisso com cada um de vocês. No PSD, continuarei o mesmo, trabalhando por uma cidade mais justa, mais humana e mais feliz”, é o que diz um Cartaxo desvinculado do PT, partido onde esteve filiado por duas décadas.
O vídeo está disponível em https://youtu.be/BQb1c3TQd8E.