Romero anuncia obras, acusa RC de desrespeito com Campina e anuncia licitação para municipalizar serviço de águas
O prefeito Romero Rodrigues reuniu a Imprensa, esta sexta (dia 9), para anunciar um pacote de obras e a programação dos 151 anos de Campina Grande. Mas, durante a entrevista, quando indagado sobre recente anúncio do governador Ricardo Coutinho de que irá abrir licitação para concluir a Avenida João Suassuna, disparou: “Isto é mais um desrespeito a Campina.”
E explicou: “Ora, esta obra já vem sendo tocada pela Prefeitura. A quem o governador quer enganar? Por que ele não conclui a urbanização do Conjunto Mutirão, que está paralisada há mais de um ano? Por que não investe em outras partes da cidade? Por que desrespeita Campina e não faz um só convênio com a cidade e não ajuda os eventos promovidos pela Prefeitura?”
O prefeito Romero reafirmou que não gosta de fofocas, nem vive de insultar ninguém, “como determinadas pessoas”, e insistiu que não vai se prender “a coisas pequenas, menores, porque temos mais o que fazer”. Então, arrematou: “Ele que me deixe trabalhar em paz e que vai cuidar de suas coisas”. O recado, obviamente, com endereço certo.
Durante a entrevista desta sexta, Romero revelou também que a Prefeitura de Campina Grande se prepara abrir concorrência para exploração de fornecimento de água e tratamento de esgoto do Município. Segundo explicou o tucano, a concessão que a Cagepa, responsável por esses serviços, já venceu desde o primeiro semestre do ano passado.