Governo alega crise e manda suspender distribuição de medicamentos no Hospital Clementino Fraga
Uma decisão do Governo do Estado surpreendeu aos servidores do Hospital Clementino Fraga. É que o Governo, alegando crise nas finanças do Estado, decidiu suspender temporariamente a distribuição de medicamentos aos funcionários do hospital. A decisão foi oficializada em comunicado pela diretora Adriana Melo Teixeira.
O Clementino Fraga, como se sabe, é um hospital de doenças infecto-contagiosas. Os servidores que acionaram o Blog com a informação relevam um clima de apreensão entre eles, uma vez que tratam diretamente com pacientes acometidos desse tipo de doença, o que “por si só já representa um risco para quem trabalho no hospital”.
Afora a suspensão de “dispensação” dos medicamentos, os servidores denunciam também que o Governo decidiu reduzir a liberação de recursos, o que “irá comprometer o atendimento dos pacientes, que já era precário antes dos cortes”.
Confirmou – No início da tarde, a diretora Adriana Melo Teixeira confirmou, em uma rede social, a decisão de suspender a distribuição de medicamentos com os funcionários do hospital.
CONFIRA O COMUNICADO OBTIDO PELO BLOG…
POSTAGEM DA DIRETORA DO HOSPITAL…