Diretor do Hospital de Trauma grava vídeo com ostentação em camarote de estádio
O festival de vídeos bombásticos tem mais um capítulo. Menos de uma semana após o vídeo gravado por um médico do Hospital de Trauma causar abalos sísmicos nas redes sociais e no Governo do Estado, eis que outro chega para, como se diz nas redes sociais, bombar também. Trata-se de um vídeo que tem como protagonista precisamente o diretor do Hospital de Trauma, Edvan Benevides.
No vídeo, que acaba de cair nas redes sociais, o diretor do Trauma se deixa filmar dentro de um camarote de estádio de futebol, com a camisa da seleção brasileira, e pronuncia frases de ostentação, tipo “aqui não é pão é água, não, viu seus lisos? Cambado de lisos tá assistindo em casa, a farra aqui é grande, certo? Aqui é pra quem pode.”
Ou ainda: “Eu tô indo agora pegar a minha (cerveja) Corona. Certo? É pra quem pode aqui. Aqui é no rolo. Não é pão é água. E só pode pegar quem tiver isso aqui (uma fita azul amarrada no pulso com as letras RCF e número 24). Vocês vão ver como é que pega uma Corona…Vamos simbora tomar Corona com limão. É no rodo. Aqui é assim…”
Confira o vídeo…