Cássio diz que o governador “quebrou o Estado” pra se eleger e espera que a Justiça julgue ação que pede cassação
O senador Cássio Cunha Lima não estranhou as recentes declarações do governador Ricardo Coutinho de estar confiante no julgamento das AIJEs (Ação de Investigação Judicial Eleitoral), que pedem sua cassação por abuso de poder e compra de votos nas eleições do ano passado: “Ele sempre age assim, mas eu espero que a Justiça faça sua parte e julgue o governador.”
E acrescentou: “Eu confio na Justiça e espero que não haja dois pesos e duas medidas. Haverá julgamento nesta quinta (da chamada AIJE Fiscal) e espero que a Justiça use do mesmo rigor, que usou contra mim. A gravidade é infinitamente maior da ação contra mim. Ricardo foi o que fez a campanha mais cara da história da Paraíba e usou a máquina pública.”
“O governador quebrou o Estado, as obras estão paralisadas, não há nada para resolver o problema da seca, os prestadores de serviço estão sendo demitidos, há atraso no pagamento dos fornecedores, a UEPB está em greve, a segurança está um caos e o Governo ainda querendo priorizar a criação do Tribunal de Contas dos Municípios”, arrematou o senador.