Tovar volta a criticar governador: “Caiu a máscara. Ele tirou recursos do funcionalismo para criar o TCM”
O deputado Tovar Correia Lima voltou à carga contra o governador Ricardo Coutinho, após orientar sua bancada a aprovar recursos no Plano Plurianual, destinados à criação do Tribunal de Contas dos Municípios: “Caiu máscara e o Governo assumiu que quer a criação do TCM, está provado que o governador pediu aos deputados a criação do TCM.”
E acrescentou o deputado tucano: “O governador tira recursos dos aposentados para criar o TCM, com o objetivo de acomodar apadrinhados e tirar a vice Lígia Feliciano do caminho.” Tovar foi um dos onze deputados que votaram contra a orientação do governador de subtrair recursos do funcionalismo para ter as condições de criar o TCM. O Governo conseguiu 16 votos e fechou o firo.
Tovar tem se envolvido numa pendenga pessoal com o governador. Há poucos dias, ao criticar a aprovação de mais um empréstimo como parte, segundo ele, de uma barganha do governador apoiando a presidente Dilma, Ricardo afirmou que ele não merecia credibilidade, por ter sido preso nas eleições de 2014, trocando santinhos e cestas básicas por votos.
O deputado revidou duramente: “Credibilidade? Não fui eu o acusado por insinuações advindas da sua própria casa e feitas por sua ex-mulher de estar envolvido no assassinato do servidor Bruno Ernesto no caso do Jampa Digital.” Mais em http://goo.gl/unk9QW