Paulino tem nome lembrado para disputar o Governo em 2018 em confraternização do PMDB: “Não bate pino”
Durante festa de confraternização do PMDB, promovida pelo senador Zé Maranhão, na tarde do último sábado (dia 10), alguns militantes peemedebistas ensaiaram um bordão com o ex-governador Roberto Paulino, com respeito às eleições de 2018: “Para a próxima eleição / voto em quem não bate pino / Para ser governador / voto em Roberto Paulino”.
Paulino levou a brincadeira na esportiva: “Meu candidato é Maranhão.” Maranhão, que estava ao lado, revidou imediatamente, agradeceu a lembrança, mas afirmou que seria mais candidato a governador. Disse ainda ser muito cedo para falar em 2018, e enfatizou que o PMDB tem vários outros nomes com potencial para disputar o Governo do Estado: “O importante é o partido ter candidato.”
A festa teve presença de alguns deputados e lideranças municipais do partido. A secretária e suplente de senadora Nilda Gondim também esteve na festa, mas os deputados Hugo Mota, Veneziano e Gervásio Filho, não. O detalhe foi a presença do deputado Manuel Júnior, assumindo sua veia de cantor.