Veja diz que Hugo Motta deve integrar movimento pró impeachment de Dilma. Deputado nega
O deputado Hugo Motta ainda não digeriu a derrota para Leonardo Picciani pela liderança do PMDB na Câmara Federal. Pelo menos segundo a coluna Radar, da Revista Veja (Vera Magalhães). Segundo a colunista, Hugo deve integrar um grupo de parlamentares que irão às ruas para defender o impeachment da presidente Dilma.
Diz a Veja: “A oposição se reunirá esta semana para organizar o comitê pró-impeachment. Vai dividir as tarefas para organizar manifestações e convidar movimentos como o Brasil Livre e o Vem pra Rua para a iniciativa. Dissidentes do PMDB, como o derrotado Hugo Motta (PB), devem integrar o grupo.”
O detalhe foi que, logo após a veiculação da notinha, Hugo procurou a jornalista, que retificou: “Hugo Motta, que desde o fim da disputa pela liderança do PMDB tem mantido contatos com o governo, avisa que não participará do comitê pró-impeachment. Quem deve engrossar o grupo pelo impedimento no PMDB serão alguns deputados que votaram em Motta na tentativa de derrubar Leonardo Picciani.”
Mais em http://goo.gl/jIiEV6