Governador ironiza reunião de Cássio com vereadores e oposição: “Vão perder de novo. Eles estão acostumados a apanhar”
O governador Ricardo Coutinho segue sendo Ricardo Coutinho. Há poucos dias, ele usou da sua conhecida bravata para afirmar que iria vencer “de lapada” todos adversários (ai incluídos Cássio Cunha Lima, Manuel Júnior e Luciano Cartaxo), na disputa pela Prefeitura. Nesta segunda, ao saber da reunião do senador Cássio com os vereadores, ele votou a insinuar que o PSDB está acostumado a apanhar.
“Vão perder de novo. Eles estão acostumados a apanhar”, afirmou RC, quando indagado sobre eventual coalizão do PSDB com o prefeito Luciano Cartaxo ou o deputado Manuel Júnior. Na mesma trilha do que afirmou recentemente: “Deixem eles se unirem contra nós, isso é um bom sinal, sinal de que os cabras estão morrendo de medo. Eu vejo os encontros, os abraços, os beijos. Pode se abraçar, se beijar e se juntar, porque nós vamos dar de lapada…”
Fez ainda, durante uma entrevista ao Sistema Arapuan, uma ironia ao saber da desistência do ex-deputado Ruy Carneiro em participar da disputa pela Prefeitura: “Eu acho que esse será o jogo, porque quem desistiu nunca foi candidato mesmo porque sabe que João Pessoa já derrotou esse conceito de governo diversas vezes.” E insistiu em afirmar que já derrotou os tucanos “várias e várias vezes”.
De quebra, afiou seu discurso contra o prefeito Luciano Cartaxo, afirmando que seu candidato, o secretário João Azevedo (Infraestrutura), é quem tem as condições de preparar João Pessoa para quando atingir um milhão de habitantes.