Deputado responsabiliza governador pelo clima de tensão na Assembleia: “Ele trata os servidores com desdém”
O deputado Bruno Cunha Lima responsabilizou o governador Ricardo Coutinho pelo clima de tensão dentro da Assembleia, depois que os servidores decidiram permanecer ocupando as dependências da Casa, diante “do desdém com ele trata o funcionalismo”. O Governo, como se sabe, não enviou um só representante para a audiência com os servidores.
“O governador sempre age assim, fica se omitindo de enfrentar os problemas do Estado, e ainda trata os servidores com descaso, como ocorreu na tarde de hoje (segunda, dia 29), em relação a audiência pública com os servidores, pois não se dignou a enviar um só representante, que pudesse falar em nome do Governo e dar as explicações devidas”, lamentou o deputado.
Bruno ilustrou o comportamento do governador com a questão da água em Campina Grande: “A cidade vive uma situação aflitiva, então o governador diz que Boqueirão terá água até 2017, quando sabemos que a cidade já está sendo abastecida com a água do volume morto, ou seja, ele se omite, não resolve os problemas e ainda falta com a verdade, o mesmo faz agora com os servidores.”