FAROESTE GIRASSOL Bandidos assaltam mais duas agências e uma loja na BR-230. Levam dinheiro, armas, coletes e mercadorias
Os bandidos não dão trégua nos tempos republicanos, afrontando, inclusive, os números apresentados pelo governador Ricardo Coutinho, assegurando a redução da violência no Estado. Em menos de um mês, pelo menos 15 agências bancárias e de Correios foram explodidas na Paraíba. Na madrugada desta segunda, mais duas agências, além de uma loja às margens da BR-230.
Em Cabedelo, na Região Metropolitana de João Pessoa, os bandidos invadiram a agência do Banco do Brasil, conseguiram desarmar o alarme, e violaram o cofre, levando uma quantia ainda não divulgada pela gerência. Em Boqueirão (190 quilômetros de João Pessoa), os bandidos, além de roubarem uma quantia também informada, levaram armas e coletes dos seguranças da agência.
Ainda na madrugada desta segunda, um bando conseguiu arrombar a Casa Tudo, às margens da BR-230, danificou vários equipamentos, inclusive os utilizados com câmeras de segurança, e levou uma quantidade de mercadoria ainda devidamente catalogada pela empresa. Pela manhã, o cenário na loja era de destruição.
Nos três casos, a Polícia ainda não tem pistas dos bandidos.