FAROESTE GIRASSOL Bandidos explodem a mesma agência bancária em menos de 24 horas e tocam o terror
Parece ironia, mas sempre que o governador Ricardo Coutinho e auxiliares anunciam redução dos índices de violência, os fatos mostraram precisamente a realidade. Os bandidos parecem responder aos dados com mais violência. Sobretudo em duas modalidades de crimes, em que a Paraíba dos tempos republicanos se tornou especialista: homicídios e assaltos a bancos.
A ousadia é tamanha que os bandidos chegam ao ponto de assaltar uma mesma agência duas vezes, em menos de 24 horas. Como ocorreu nas madrugadas de segunda (dia 15) e terça, quando os meliantes invadiram e voltaram a explodir a agência do Banco do Brasil de Boqueirão (190 quilômetros de João Pessoa). Em setembro do ano passado, a agência já havia sido atacada e explodida.
A população está em pânico, imaginando o retorno dos bandidos à cidade.
Promessa – Enquanto o governador atribui responsabilidades a ex-governadores, prefeitos, Governo Federal, bancos, empresas e até o cidadão comum, a escalada de violência atinge níveis nunca antes testemunhados na Paraíba. E é que, quando candidato, o governador disse que o problema da violência era de gestão e que resolveria tudo em seis meses.
REVEJA VÍDEO DA PROMESSA…