VÍDEO O carro é forte, mas a segurança é o fraco da Paraíba
Os bandidos, nesses tempos republicanos, não se contentam mais em apenas explodir agências de bancos e dos Correios. Eles também não esperam mais pela madrugada. Fazem à luz do dia mesmo. Foi o que ocorreu nesta quarta (dia 28), quando um bando atacou e explodiu um carro-forte, na PB 213, entre as cidades de Santa Luzia e São José do Sabugi, a plena luz do dia.
Os bandidos teriam utilizado dois veículos para trancar o carro-forte, fizeram o motorista de refém e então explodiram o carro. A explosão provocou um derrame de cédulas na estrada. Segundo informes da Polícia, os assaltantes fugiram logo depois levando uma quantia em dinheiro não revelada. Policiais foram deslocados para área e realizaram buscas, mas até o meio dia, nenhum suspeito tinha sido preso.
Promessa – Durante a eleição de 2010, o candidato Ricardo Coutinho acusava o então governador Zé Maranhão de não ter gestão para conter a violência no Estado. Em seu programa eleitoral, RC dizia que iria tomar para si a questão da Segurança Pública e que, em menos de seis meses, estaria tudo sob controle, inclusive o número de homicídios e os assaltos a bancos: “Esses índices tem que cair, e vão cair.”
CONFIRA O VÍDEO…