Foi só fogo de palha ou RC ficou mesmo incomodado com declarações de Manuel Jr admitindo candidatura ao Governo?
O governador Ricardo Coutinho, aparentemente, ficou incomodado com as declarações do vice-prefeito Manuel Júnior, admitindo disputar o Governo do Estado, caso o prefeito Luciano Cartaxo se mantenha na Prefeitura. Em declarações à Imprensa, o governador, com evidente desconforto, chegou a dizer que a candidatura de Manuel Júnior seria apenas “fogo de palha”.
Ironizou textualmente: “Eu não costumo opinar sobre supostas decisões de outras pessoas. Agora eu não posso deixar de dizer que isso é um fogo de palha, isso tem mais coisa por baixo desse de fogo monturo. Manoel Junior lá é candidato nada, pelo amor de Deus, arranje outro, esse não.” Suas declarações foram dadas durante o lançamento do programa Gira Mundo.
Em outro momento da entrevista, disse que a Paraíba precisaria de pelo menos “cinco Ricardos” (Coutinho), para dar conta de todas as suas demandas, sinalizando que poderia permanecer no Governo, para tentar completar a sua “obra”. Mas, no final, ficou a dúvida: por que, meu caro Paiakan, o governador ficou incomodado com as declarações de Manuel Júnior admitindo ser candidato?