Manuel Júnior nega cisma na relação com Luciano: “Só mantenho disposição de disputar o Senado”
O vice-prefeito Manuel Júnior negou a existência de estremecimento político com o prefeito Luciano Cartaxo, segundo especulações nas últimas horas. “Não há rigorosamente nenhuma razão para qualquer tipo de afastamento do prefeito Luciano, como alguns blogs, especialmente ligados ao Governo do Estado, têm propalado”, afirmou Manuel Júnior.
E acrescentou: “É bem verdade que está praticamente fechada a chapa de Lucélio, pelo que entendi, com os senadores Cássio Cunha Lima e Raimundo Lira, e uma candidata a vice, que seria indicada pelo prefeito Romero Rodrigues.” Adiante, insistiu: “Eu, na verdade, mantenho a minha disposição de disputar o Senado, até porque fui indicado pelo meu partido, o PSC.”
Manuel Júnior também negou que o executivo Paulo Paiva tenha entregue a Secretaria de Articulação, também conforme especulado. Paiva foi, como se sabe, uma indicação sua. “Paulo Paiva, inclusive, está nos Estados Unidos, fazendo tratamento de saúde, não tinha nem como entregar cargo a ninguém. É uma inverdade, fake News”, arrematou.