Maranhão muda comando do MDB Jovem após convite do PSDB a ex-presidente
O MDB reagiu rápido ao convite do PSDB ao militante Ronaldo Filho, que estava no comando do MDB Jovem. Nessa quinta, o senador Zé Maranhão anunciou o retorno de Dhiêgo Amarando ao MDB Jovem. Em nota, o senador oficializou que o “o MDB Jovem da Paraíba passa a ter como Presidente, o jovem Dihêgo Amaranto”. Ronaldo, como se sabe, havia recebido convite do PSDB Jovem para se filiar ao partido.
Dhiêgo havia deixado o comando da juventude emedebista para assumir cargo na administração do prefeito Luciano Cartaxo. Mas, com a pré-candidatura de Zé Maranhão ao Governo, ele deixou o cargo e retorno à militância jovem do partido.
Confira a íntegra da nota…
“O MDB é o maior partido do Brasil, e sua história se confunde com a história da redemocratização do país.
Apostar no futuro é uma das missões do nosso partido, e é por isso que a Juventude do MDB é forte e participativa em todo o Brasil.
Visando o fortalecimento da legenda no estado, informamos que a partir desta data, o MDB Jovem da Paraíba passa a ter como Presidente, o jovem Dihêgo Amaranto.
Amaranto já foi presidente do núcleo no período de 2014 à 2017, e retorna para fazer um trabalho de ampliação da Juventude do MDB em toda a Paraíba.”