Greve dos caminhoneiros provoca falta de diesel e 25% dos ônibus deixam de circular em João Pessoa
A frota de ônibus que atende a João Pessoa sofrerá uma redução de 25%, a partir do meio dia desta quarta (dia 23), em função da mobilização nacional dos caminhoneiros, que paralisaram suas atividades em protesto contra o aumento dos combustíveis. Segundo a Sntur (Sindicato das Empresas de Transportes Coletivos Urbanos), já “existe um comprometimento no abastecimento regular de diesel”.
CONFIRA A ÍNTEGRA DA NOTA DO SINTUR…
“O Sindicato das Empresas de Transporte Coletivos Urbanos de João Pessoa (Sintur-JP) informa que em virtude da mobilização nacional dos motoristas de caminhões existe um comprometimento no abastecimento regular de óleo diesel nos ônibus que circulam na capital.
Diante da situação, a partir das 12h de hoje, 23, a frota operante em João Pessoa sofrerá uma redução de até 25%, circulando com o equivalente ao número de ônibus que atendem aos passageiros nos sábados. A decisão é preventiva e visa evitar maiores danos ao transporte público coletivo.
A medida, autorizada pela Semob, órgão municipal gestor da atividade, valerá até a normalização do abastecimento dos combustíveis.”