Lucélio recebe apoios em Mamanguape e rebate governador que prometeu “lapada” na oposição: “Eleição quem decide é o povo”
O pré-candidato Lucélio Cartaxo (PV) afirmou, durante evento em Mamanguape, quando recebeu o apoio de vereadores, inclusive do PSB, que a “Paraíba precisar sair do mal humor e voltar a ser feliz”, e aproveitou para rebater recentes declarações do governador Ricardo Coutinho, indicando que irá “dar uma lapada” a oposição. Disse Lucélio: “Eleição quem decide é o povo.”
Durante o evento, Lucélio pontuou: “Ficamos muito contentes ao recebemos toda essa manifestação de confiança por onde passamos. Nós só plantamos a boa política, da união, da esperança e do amor. Estamos prontos para fazer o Estado avançar no rumo certo, porque vamos fazer isso ao lado da população, a exemplo do que vem acontecendo com o novo estilo de governar de João Pessoa.”
Recepção – O pré-candidato foi recebido pela vice-prefeita de Mamanguape, Baby de Leó (PRTB), e seu marido, Leó Correia. Também estiveram com Lucélio o ex-prefeito da cidade, Eduardo Brito e sua esposa, Isaurina Brito, ex-prefeita de Cuité de Mamanguape.
Ainda participaram do encontro os vereadores Criasanto Faria (PSB), Neto Belino, Maria da Saúde, Guilherminho, Irmão Nestor e o presidente da Câmara, Joãozinho da Estaca, além do prefeito Elias Costa (Jacaraú – MDB), o presidente da Câmara, Lico de Doro, os vereadores Zezinho Manú, Edmilsom Abreu, Luzia do Timbó e Gracinha do Olho D’água.
Baia da Traição – Da caravana da Baía da Traição, marcaram presença o ex-prefeito Zé de Oscar, o ex-vice-prefeito, Roberto Carlos, e os vereadores Vicente Borges e Erbeliel. As lideranças de oposição da cidade de Marcação, Serginho e Bismarck, também marcaram presença, juntamente com outras lideranças da região.