Cássio e Lucélio percorrem Estado e denunciam perseguição do Governo a prefeitos de oposição: “Isso vai mudar próximo ano”
O senador Cássio Cunha Lima e o pré-candidato Lucélio Cartaxo têm demonstrado, nas últimas horas, uma afinação que parece desmentir especulações, especialmente da parte do governador Ricardo Coutinho e aliados, indicando divergências internas. Nas últimas horas, Lucélio e Cássio palmilharam vários municípios, recebendo adesões e fechando parcerias.
Durante visita a Aparecida, no Alto Sertão, eles foram recebidos pelo prefeito Júlio César, que revelou a adesão de várias lideranças da região, e lamentou a discriminação que o município sofre por parte do Governo Ricardo Coutinho. O prefeito ainda destacou que, graças ao trabalho do senador, Aparecida tem recebido importantes benefícios. Lucélio, então, destacou: “Cássio é uma voz da Paraíba que o Brasil e toda a Paraíba respeitam.”
Cássio e Lucélio percorreram diversos municípios do Estado antes de participarem juntos neste sábado (dia 14) do encontro “A Paraíba que queremos”, promovido pelo PSDB e destinado a recolher propostas que comporão o programa de governo da coligação que já reúne oito partidos liderados pelo PV de Cartaxo.
Perseguição – Segundo o senador, “quando assumir o Governo, Lucélio vai colocar um fim ao longo ciclo de perseguição que a população de Aparecida vem sofrendo em função de o prefeito ser do grupo adversário do atual governador”. E arrematou: “Nos últimos oito anos, em função disso, o Estado não celebrou um único convênio com a prefeitura.”