Walber anuncia que irá convocar Pâmela, Inês e Laura para a CPI do Feminicídio: “Elas entendem do que é agressão às mulheres!”
O deputado Walber Virgulino anunciou, na Assembleia, que, na condição de membro da CPI do Feminicídio, irá convocar para prestar depoimentos a ex-primeira-dama Pâmela Bório, as advogadas Laura Berquó e Myriam Pires Benevides Gadelha (espancada pelo prefeito Fábio Tyrone), além da servidora Inês Ernesto do Rego Moraes (mãe de Bruno Ernesto).
Walber postou no Instagram: “Se achavam que iriam obstruir a CPI da Operação Calvário e iríamos deixar por isso mesmo, se enganaram. Vamos sim, na qualidade de membro, trazer emoção para CPI (do Feminicídeio) e investigar o que tem de ser investigado. Eles são apenas políticos que esqueceram que eu sou polícia. Pugnarei pela oitiva de quem realmente entende de Femincídio e de agressão contra as mulheres.”
A CPI do Feminicídio tem como presidente a deputada Cida Ramos. O deputado Anísio Maia será o relator, enquanto Camila Toscano, a vice-presidente. Será integrada ainda pelos deputados Wallber Virgolino, Felipe Leitão, Buba Germano, Estela Bezerra, Cabo Gilberto Silva, Anderson Monteiro e Taciano Diniz.
Mais em http://bit.ly/2KtZQQi