Aliado do vereador Bira é demitido e denuncia perseguição do Governo RC
O modesto engajamento do vereador Bira à candidatura da secretária Estelizabel Bezerra, do PSB, pode custar caro ao parlamentar. Um de seus aliados, identificado como Isaac dos Santos, publicou em seu twiter: “Eu tô sendo perseguido na (Maternidade) Frei Damião, por ter sido colocado por Bira. Por favor me ajuda. Me demitiram ontem.”
O vereador Bira, como se sabe, sempre alimentou a possibilidade de ser candidato a prefeito. Quando o prefeito desistiu de disputar a reeleição, Bira foi um dos nomes mais cogitados para entrar na disputa pelo PSB. Mas, de forma surpreendente, o governador Ricardo Coutinho optou pela candidatura da secretária Estelizabel.
E, o pior, sem poder disputar pelo PSB, Bira ainda testemunhou o surgimento de uma outra candidatura, o secretário Nonato Bandeira, pelo PPS. Condição que deixou constrangido o vereador, que é considerado um dos mais preparados e atuantes do grupo governistas. Agora, se vê que, além de queda, coice. Bira assiste à demissão dos seus aliados.