PRIORIDADE É CAMPINA Bruno, precavido, anuncia que não irá se envolver na disputa de 2º turno em João Pessoa
O prefeito eleito Bruno Cunha Lima assume postura diferente de Romero Rodrigues e Cássio Cunha Lima. Durante passagem por João Pessoa, Bruno anunciou que não irá se envolver na disputa de 2º turno da Capital. Precavido, justificou sua decisão, afirmando que irá priorizar, nos próximos dias, a transição para assumir a prefeitura em janeiro de 2021.
“Não se trata de neutralidade de minha parte, mas, sim, de uma decisão política de dedicação exclusiva à agenda Campina Grande, principalmente nesse curto período de transição”, disse o prefeito eleito em 1º turno, revelando que só anunciou sua posição “após conversar com o prefeito Romero Rodrigues”, seu principal apoiador para a vitória de primeiro turno e presidente estadual do seu partido, o PSD.
Romero, segundo Bruno, “demonstrou maturidade política” ao deixa-lo perfeitamente à vontade para tomar qualquer decisão e focar 100% na gestão do Município. Por fim, Bruno disse confiar na “capacidade soberana do povo de João Pessoa para escolher o próximo prefeito, mas entende perfeitamente a posição de Romero e do PSD no tabuleiro político da Paraíba, e partidariamente é solidário aos projetos da legenda”.