NOVO SECRETARIADO Cícero anuncia fusão de pastas e mais três nomes de sua equipe de governo
O anúncio vem se dando em doses homeopáticas. Mas, há uma novidade. O prefeito eleito Cícero Lucena confirmou, nesta terça (dia 15), a fusão das secretarias de Receita e Finanças, que passa ser apenas secretaria de Tesouro. E já antecipou o titular: Adenilson de Oliveira Ferreira.
Adenilson é auditor fiscal de tributos do município de João Pessoa desde 2001, formado em Ciências Contábeis e em Direito, com especialização em Direito Tributário. Exerceu diversos cargos na secretaria, tendo sido Secretário da Receita Municipal e Coordenador Geral do Programa João Pessoa Sustentável no período de novembro de 2013 de novembro de 2018.
Adenilson terá dois auxiliares executivos: Sebastião Feitosa Alves (da Receita) e Ricardo Luiz da Cunha Coelho (Finanças). Sebastião é advogado pós-graduado em Direito Tributário e auditor fiscal de João Pessoa. Foi secretário adjunto de Finanças na gestão Cícero Lucena. Além de ocupar os cargos de secretário adjunto de Finanças de Cabedelo e secretário de Finanças de Santa Rita.
Já Ricardo foi contador-geral da prefeitura de João Pessoa no governo Cicero de Lucena. Em Nova Iguaçu (RJ), atuou como contador-geral, secretário de Controle Interno, Despesa e Planejamento e Secretário Interino da Administração. Foi também Adjunto do Controle Interno na prefeitura de Cabedelo, assessor Governamental e atualmente ocupa o cargo de Secretário de Finanças da cidade portuária.
NOMES JÁ ANUNCIADOS…
- América Assis Castro (Educação)
- Bruno Nóbrega (Procuradoria Geral do Município)
- Caroline Ferreira Agra (Instituto de Previdência do Município)
- Eudes Moacir Toscano (Controladoria Geral do Município)
- Fábio Rocha (Saúde)
- José William Montenegro Leal (Planejamento)
- Socorro Gadelha (Habitação)