VÍTIMA DA COVID Morre chefe de escritório de João Pessoa do senador Maranhão
Funcionários de gabinete do senador Zé Maranhão emitiram nota, esta manhã (quarta, dia 16), informando e lamentando o falecimento, em decorrência da Covid-19, de Júnior Bezerra Cavalcante Júnior, do chefe de escritório (de João Pessoa). “Braço-direito que todo homem público gostaria de ter. Servidor íntegro, honesto, dedicado de corpo e alma ao trabalho”, diz a nota.
E ainda: “Pai de família amoroso. Marido exemplar. Amigo de todas as horas e colega que ajudava sempre a resolver o que era preciso. É impossível descrever o tanto que Júnior Bezerra nos fará falta. Impossível descrever o que sua ausência significará para os que dele se cercavam. Lamentamos, profundamente, a sua partida tão precoce.” Júnior tinha 53 anos.
Segundo seus familiares, não haverá velório e o corpo será levado, às 13h30, direto para cemitério onde, somente será permitida a presença de parentes próximos.
Júnior estava internado no Hospital da Unimed onde lutava contra a doença, desde o mês passado. Ele apresentou comprometimento dos rins e também do pulmão. Júnior era primo da desembargadora Fátima Bezerra.