EQUIPE DE BRUNO Prefeito eleito anuncia os seus primeiros auxiliares e metade vem da gestão de Romero

O prefeito eleito Bruno Cunha Lima (PSD) começou a anunciar, na tarde desta quarta (dia 20), nomes do futuro secretariado de sua gestão em Campina Grande. Bruno fez anúncio através das redes sociais (Twitter).

Dentre os anunciados, constam: Antônio Hermano, para a presidência do Ipsem (Instituto de Previdência Social), Gustavo Braga (Secretaria de Finanças), Aécio Melo (Procuradoria Geral do Município) e Ricardo Wagner (Controladoria-Geral do Município).

E ainda: Laryssa Almeida (Ciência e Tecnologia), Geraldo Nobre (Serviços Urbanos), Rosália Lucas (Desenvolvimento Econômico) e Cledson Rodrigues, mais conhecido como Dinho Papaléguas (Secretaria de Juventude, Esporte e Lazer).

Dos oito nomes anunciados, quatro deles já fazem parte da atual gestão municipal: Antônio Hermano, Rosália Lucas, Geraldo Nobre e Ricardo Wagner.

NOMES ANUNCIADOS…

Aécio Melo (Procuradoria Geral do Município) é mestre em ciência política e especialista em ciências criminais.

Antônio Hermano (Ipsem) é servidor público federal, advogado e professor e já ocupava o cargo na gestão de Romero Rodrigues. Ou seja, será mantido.

Dinho Papaléguas (Secretaria de Juventude, Esporte e Lazer) é vereador eleito Dinho Papaléguas. Dinho também é policial militar e, segundo Bruno, trata-se de alguém que “atua no esporte amador há mais de 20 anos”.

Geraldo Nobre (Secretaria de Serviços Urbanos) é engenheiro civil, funcionário efetivo da PMCG, com grande experiência nas pastas de Obras e Serviços Urbanos. A limpeza e a zeladoria urbana de Campina são referência e vão continuar sendo.

Gustavo Braga (Secretaria de Finanças) é formado em engenharia mecânica pela Universidade Federal da Paraíba e atuou nas áreas de comércio exterior e consultoria.

Laryssa Almeida (Secretaria de Ciência e Tecnologia) é advogada e a atual Secretaria da pasta, que cumpre dois papéis fundamentais: articulação do ecossistema de inovação e a modernização da máquina pública.

Ricardo Wagner de Barros Oliveira (Controladoria Geral do Município) é formado em contabilidade, especialista pela FGV, foi auditor do TCE-PB e, desde 2005, faz parte dos quadros da Controladoria Geral da União como auditor federal.

Rosália Lucas (Secretaria de Desenvolvimento Econômico) é formada em direito, pós-graduada em marketing e tem uma atuação importante na publicidade e nos eventos.