NÃO TEM MAIS RISOS… Gervásio confirma rompimento com Ricardo Coutinho para aderir a João Azevedo
Não é mais especulação e não há risos entre eles. O deputado Gervásio Filho confirmou, nesta quinta (dia 28), à Imprensa, seu afastamento político do ex-governador Ricardo Coutinho, de quem foi um dos aliados mais próximos. Gervásio admitiu que, durante o racha de Ricardo Coutinho com o governador João Azevedo, ele preferiu, naquele momento, ficar com o ex-governador, mas… isso mudou.
Durante entrevista à Arapuan FM, o deputado assumiu: “Quando houve o racha, em 2019, eu fiz uma opção, a de ficar com Ricardo (Coutinho) porque meu coração, naquele instante, dizia que era o caminho que eu tinha que adotar, mesmo eu sabendo que era o mais difícil e mais duro.” Mas, desde então, segundo ele, a relação entre os dois deteriorou e ele resolveu se reaproximar de João.
E ainda rasgou seda para o ex-governador: “João (Azevedo) não faltou em nada comigo, não me deve nada e eu não faltei em nada com ele também, pelo contrário, me dediquei muito à eleição dele”. O deputado, porém, não revelou se irá permanecer no PSB ou ingressar em algum partido aliado do governador.