ZÉ MARANHÃO Após velório no Palácio da Redenção e última homenagem em sua residência, corpo segue para sepultamento em Araruna
O corpo do senador Zé Maranhão, que embarcou ao meio-dia de São Paulo, em avião da Força Aérea Brasileira, desembarcou no aeroporto Castro Pinto, por volta das 15h, seguindo para o hangar do Estado, onde estavam o governador João Azevedo e outras autoridades. O governador prestou as homenagens de chefe de Estado a Maranhão.
Do aeroporto, o cortejo seguiu, numa viatura do Corpo de Bombeiros, para o Palácio da Redenção, onde havia um grande número de pessoas. Lá, permaneceu por algum tempo, então, o cortejo seguiu para a sua residência no Altiplano, onde os familiares prestaram uma homenagem, com um minuto de silêncio.
Na sequência, foi programado que o cortejo seguiria para a BR 230 e, de lá, em direção a Araruna, onde o corpo será velado durante a noite na Igreja Matriz Nossa Senhora da Conceição, onde também será celebrada uma Missa de Corpo Presente. O sepultamento está previsto para às 10h desta quarta-feira no Cemitério Municipal.