CASO JOICE Delegado paraibano em Brasília diz que investigações sobre agressões devem começar na casa da deputada
O paraibano Miguel Lucena, delegado no Distrito Federal, defende que as investigações em relação às supostas agressões contra a deputada Joyce Hasselmann (PSL-SP) sejam iniciadas no próprio apartamento da magistrada.
Segundo Lucena, a investigação deveria começar dentro da casa da deputada, “que diz não se lembrar de nada e confirma que o marido e uma empregada se encontravam no interior do apartamento”.
Investigações – Lembra o delegado que exame realizado nas 16 câmeras e os seguranças do prédio onde a deputada Joice mora, em Brasília, desmentem sua versão de que o apartamento teria sido invadido por agressores que a deixaram com cinco fraturas no rosto, cortes e dois dentes a menos.
Conforme publico o Diário do Poder (Cláudio Humberto), “Nenhum estranho saiu ou entrou no apartamento nos dias em que a agressão se deu. Nem a deputada saiu para exames, como afirmou, em um hospital – exceto na terça -feira (20), quando ela “teria saído para o hospital”, de acordo com nota divulgada pelo Departamento de Polícia Legislativa da Câmara dos Deputados”.
Paraibano – Também conhecido como Miguezim de Princesa, Miguel Lucena nasceu em Princesa, é também poeta, jornalista, advogado e delegado de classe especial da Polícia Civil do Distrito Federal.