METRALHADORA GIRATÓRIA Nilvan abre fogo contra João, Pedro e Veneziano: “Foram experimentados e fracassaram”
O pré-candidato Nilvan Ferreira (PL) inicia sua temporada eleitoral, com uma live, abrindo fogo em todas as direções. De um lado, atacou o deputado pré-candidato Pedro Cunha Lima (PSDB), afirmando que as gestões de sua família (com Cássio e Ronaldo) no governo foram “um fracasso”.
Mirou o senador pré-candidato Veneziano Vital do Rego (MDB), que, segundo ele, ao deixar a gestão da prefeitura de Campina Grande, passou a ser conhecido como “rei do lixo”.
Por fim, alcançou também o governador pré-candidato João Azevedo (PSB), que, de acordo com Nilvan, representa uma “experiência fracassada”, por isso o momento seria de mudança.
Numa só frase, acertou Veneziano e João: “Ele (Veneziano) estava até ontem beijando a mão de João Azevedo e dizendo que ele era o melhor governador do Brasil e hoje está com discurso de oposição.”
A metralhadora giratória de Nilvan não poupa nenhum dos supostos adversários na disputa. A ponto, inclusive, de negar uma improvável indicação de Pedro como seu vice: “Já foram (Cunha Lima) testados e não deram certo.”
De quebra, fez louvação de si próprio: “Não tenho rabo preso e eu sou bom de briga, sou um guerreiro. Sou atrevido, então não tenho medo de rebordosa, porque nunca fiz parte de grupos de corrupção.”
É perceptível que o pré-candidato do PL quer se notabilizar, neste momento da disputa, como o candidato que é contra todos, tentando, talvez, nivelar os adversários a uma mesma vala comum da política.
Se vai dar certo, resta aguardar pelos próximos capítulos.