Cássio deve assumir liderança do PSDB por indicação de Aécio
São cada vez maiores as chances do senador Cássio Cunha Lima assumir a liderança do PSDB no Senado Federal, na cota de seu aliado, o mineiro Aécio Neves. Boa parte da mídia nacional já dá como certa a sua indicação para o posto, que o coloca na condição de líder do maior partido de oposição na Casa, e portanto, líder da oposição.
Segundo o jornalista Felipe Patury, da Revista Época, a indicação de Cássio para a liderança pode levar Aécio para a vice-presidência ou primeira-secretaria do Senado (posição atualmente ocupada pelo senador Cícero Lucena). Em seu blog, Patury destaca a articulação em torno de Cássio, com respaldo de Aécio Neves.
Diz: “Há um sentimento de renovação na bancada do PSDB no Senado. A tendência é que o paraibano Cássio Cunha Lima suceda Álvaro Dias (PR) na liderança da agremiação na casa. O paraense Flexa Ribeiro é candidato a uma vaga na mesa diretora. Se seus correligionários endossarem o pleito, ele deve assumir a primeira vice-presidência ou a primeira secretaria.”
Detalhe em http://migre.me/cbkfy.