
Num momento em que o governador João Azevedo (PSB) defende o voto fechado na chapa governista, eis que a deputada Jane Panta (UP) afirmou, na manhã deste terça-feira (04/11) que ela, e seu esposo, o ex-prefeito Emerson Panta, têm compromisso com o vice-governador Lucas Ribeiro (UP), ao Governo, e o prefeito Nabor Wanderley (Republicanos), ao Senado.
“Nós temos um projeto. O Progressistas tem um projeto e, aos poucos, a gente vai anunciando a adesão a esse projeto. O projeto é Lucas Ribeiro, é Nabor, é toda chapa e vai ter outros momentos, vamos viver outros tempos e Santa Rita tá abrindo as portas para isso”, afirmou a deputada, sem citar o governador João Azevedo. O que não deixa de causar certa estranheza na praça, meu caro Paiakan.
Por fim, a deputada considera prudente aguardar o desfecho do namoro entre Progressistas e União Brasil, para a formação da federação. Jane entende que ainda não está consolidada e, portanto, não se deve especular, neste momento, quem assumir o comando desse agrupamento, se for realmente oficializado.