
Thiago Diniz não é mais secretário-executivo da Participação Popular de João Pessoa. Ele decidiu entregar o cargo ao prefeito Cícero Lucena (MDB) nesta segunda-feira (24/11), argumentando que sua indicação foi feita pelo governador João Azevedo (PSB), e não teria mais como prosseguir, após o rompimento político entre João e Cícero.
“Sou filiado ao PSB e integro o grupo político do governador João Azevêdo, que foi responsável pela minha indicação para compor esta gestão. Diante do atual cenário político, e por uma decisão de coerência com a minha trajetória e com o projeto que ajudou a transformar a Paraíba nos últimos anos, decido seguir de forma firme e transparente esse caminho”, revelou.
Thiago falou, na despedida: “Agradeço ao prefeito Cícero Lucena e ao vice-prefeito Léo Bezerra pela confiança e parceria institucional. Saio com o coração tranquilo, o sentimento de missão cumprida e a certeza de que a participação popular é o caminho para uma cidade mais justa, democrática e construída com o povo.”