
O prefeito Cícero Lucena (MDB) segue ampliando sua base de apoios no interior do Estado. Nesta quinta-feira (27/11), recebeu o apoio de lideranças de oposição em São Sebastião de Lagoa de Roça e Matinhas, no Brejo, buscando reforçar o crescimento em diversas regiões da Paraíba.
Em Lagoa de Roça, a adesão veio do pré-candidato a prefeito Pacheco do Povo, de forte atuação no município. Já em Matinhas, Cícero fechou aliança com Cabral do Povo, segundo colocado na última disputa e novamente pré-candidato, além do vereador Neto, nomes de peso na política local.
Cícero pontuou: “Tenho encontrado portas abertas e um reconhecimento muito claro de que a Paraíba precisa de um gestor preparado, com experiência comprovada e resultados reais. O trabalho que estamos fazendo em João Pessoa virou referência, e as lideranças de Lagoa de Roça e Matinhas enxergam no nosso nome a capacidade de cuidar do estado com responsabilidade e trabalho.”
Colégios – Lagoa de Roça e Matinhas possuem, cada uma, cerca de sete mil habitantes, e integram o chamado cinturão de Campina Grande, área estratégica onde Cícero possui avaliação positiva e vem ampliando apoios. Para Pacheco do Povo, a chegada ao projeto é natural. Os apoios se estendem ao deputado Mersinho Lucena (UP).