
Após vazarem os ruídos de bastidores, na seara governista, o vice Lucas Ribeiro (UP), pré-candidado ao Governo, negou que estejam ocorrendo conversações para mudar a chapa majoritária, até agora lançada, com ele próprio, o governador João Azevedo (PSB) e o prefeito Nabor Wanderley (Republicanos), candidatos às duas vagas pro Senado.
Especulou-se a possibilidade de Nabor estar cogitando recuar da disputa ao Senado, em função de seu desempenho nas pesquisas mais recentes. E que, em caso de desistência da disputa ao Senado, Nabor poderia ser o candidato a vice-governador, mas Lucas negou: “Da minha parte não houve nenhuma conversa, absolutamente nenhuma conversa, neste sentido.”
E reiterou: “Inclusive, estive no último sábado com o presidente Hugo Motta, o governador João Azevêdo e com todos os representantes do nosso arco de alianças, inclusive com Nabor, cumprindo uma missão ao lado dele enquanto pré-candidato ao Senado. E nada se falou. Portanto, isso não procede. Não passa de especulação.”