
Menos de três meses. Este o tempo que resta do mandato do governador João Azevedo (PSB), que tem reiterado a sua decisão de deixar o Governo, até 3 de abril, para disputar uma das duas vagas ao Senado. Mas, João diz que o vice-governador Lucas Ribeiro (UP) “vai surpreender positivamente ao assumir o Governo”.
João revelou que a candidatura ao Senado é fruto de uma decisão tomada “depois de ouvir a minha família, Deus e amigos”. E enfatizou: “Vou colocar meu nome à disposição dos paraibanos para o Senado, faço isso com a consciência tranquila, pois nesses mais de sete anos como governador dei o melhor de mim e entregarei uma Paraíba melhor do que a recebi em 2019, que vivia uma crise na Saúde.”
E completou: “Deixarei um Estado financeiramente equilibrado e com garantia de pagamento de todas as obras até 2027. Dinheiro na conta para pagar o funcionários e fornecedores e avançar mais ainda. Lucas tem todas as condições de tocar esse Estado e fazer um grande Governo. Um bom Governo começa com uma boa equipe, pois ninguém faz nada sozinho. “Lucas vai surpreender positivamente a Paraíba.”