
Após o deputado Hugo Motta (Republicanos) afirmar que o voto no presidente Lula vai depender de reciprocidade, com o apoio ao seu pai, o prefeito Nabor Wanderley (Republicanos), ao Senado, o governador João Azevedo (PSB), pelo contrário, reafirma apoio à reeleição do petista, bem como o vice-governador Lucas Ribeiro (UP).
João foi enfático: “Eu nunca deixei, nem permito, nem creio nessa possibilidade de alguém ter dúvidas sobre o meu posicionamento político. Toda Paraíba sabe que eu voto em Lula. Eu só voto em Lula, continuo votando, por questão de crença, por acreditar na forma de fazer gestão, gestão de inclusão, gestão de resultado.”
Quanto ao apoio de Lucas, o governador foi direto: “Eu não tenho dúvida. O Lucas já tem dito isso várias vezes. Já fez essa colocação e vai votar. O que interessa para a Paraíba e para o Nordeste é votar em candidatos comprometidos com a região.”
E arrematou: “Para o Nordeste e para a Paraíba o Governo Lula representa continuar nesse desenvolvimento que nós estamos. Então isso é fundamental. É a estabilidade, é a geração de emprego, é o desenvolvimento. E nós estamos aqui minimamente tentando contribuir com esse processo.” Suas declarações foram dadas ao SBT Tambaú.