RECUOU Hervázio revela mágoa com declarações e anuncia que não votará mais em João para o Senado

O deputado Hervázio Bezerra (PSB) recuou em sua decisão anterior de apoiar a candidatura do governador João Azevedo (PSB) ao Senado. O parlamentar afirmou que não pretende mais apoiar João, e alega ataques que vem sofrendo por apoiar a pré-candidatura de Cícero Lucena (MDB) ao Governo.

Hervázio revelou ter ficado extremamente magoado com uma recente declaração do governador, que fez críticas à sua passagem na Secretaria de Esportes. Disse João: “Eu me lembro que a gente ia fazer uma revista, em 2019, para prestar contas. Esporte: cadê as coisas para botar no esporte? E não tinha! Era muito pouco!”

Segundo Hervázio, aquela “foi uma declaração que me feriu profundamente e desconsiderou o esforço de todos que trabalharam na secretaria. Todos sabem minha trajetória. Não admito ser chamado de incompetente. A secretaria na época tinha um orçamento de apenas R$ 6 milhões, bem diferente de agora, que são R$ 33 milhões. Isso me deixou profundamente magoado”.

O deputado, porém, disse que não irá pedir que seus indicados ao Governo deixem seus cargos: “Nomear e demitir é uma prerrogativa do governador.”