DISPUTA EM CABEDELO Saída de Barbosa abre caminho pra candidatura da ex-vice-prefeita Camila com apoio do Governo

A recente desistência de Ricardo Barbosa (PSB) em disputar as eleições suplementares em Cabedelo abriu caminho para a ex-vice-prefeita Camila Holanda (Progressistas).

Barbosa renunciou a uma eventual candidatura a prefeito, alegando falta de apoio do governador João Azevedo (PSB) e do Republicanos do deputado Hugo Motta.

Na sequência da saída de Barbosa do páreo, Camila declarou estar apta para disputar a Prefeitura, em abril: “Meu coração pede para disputar essa eleição.”

E já emendou: “Eu sinto que a cidade de Cabedelo sempre me acolheu, sou cidadã cabedelense, moro em Cabedelo, trabalho, empreendo. Já fui procuradora de Cabedelo, secretária de Ação Governamental, da Mulher. Eu tenho um grande trabalho pela cidade. No meu coração também tem esse chamado para que eu retorne.”

Quando indagada de sua viabilidade legal, uma vez que teve o mandato de vice-prefeita cassado pelo Tribunal Regional Eleitora, Camila afirmou: “A minha defesa entende que eu posso ser candidata. Estou elegível, como ficou bem claro. Não fui punida pela inelegibilidade.”

Conversações – Camila também revelou que já iniciou conversações com deputado Aguinaldo Ribeiro (Progressistas), e com o deputado Hugo Motta. Disse esperar contar com o apoio dessas forças, que poderiam agregar ainda o governador João Azevedo (PSB).