NA ASSEMBLEIA João faz balanço da gestão, confirma saída do Governo e diz que Estado “ficará em boas mãos”

O governador João Azevedo (PSB) voltou a afirmar que deixará o Governo, em abril próximo, para disputar vaga ao Senado. Suas declarações foram dadas, na manhã desta terça-feira (03/01), quando da abertura dos trabalhos legislativos na Assembleia.

Ao confirmar sua desincompatibilização do cargo, João disse: “Vai mudar o governador, mas o Governo é o mesmo. Sai o gestor, fica um mundo integrado e proporcionalmente semelhante, porque a Paraíba precisa seguir em frente com esse projeto vitorioso. A Paraíba vai ficar em boas mãos.”

E ainda: “O tom é de despedida, mas o ritmo é de acelerada continuidade. Um gestor está saindo, outro vai entrar, mas o governo permanecerá com o ímpeto em inaugurá-lo, entregando à população o mesmo equilíbrio, a mesma habilidade, a missão de futuro e a reconhecida gestão humanizada.”

João também pontuou que haverá uma transição para o futuro governador Lucas Ribeiro (Progressistas), de forma “absolutamente tranquila, uma transição gerencial sincronizada, harmoniosa e planejada”.

Mensagem – Durante mensagem proferida na abertura dos trabalhos, realizados de forma remota, por conta de reformar em curso na Assembleia, o governador ressaltou a importância do diálogo constante com o parlamento estadual, preservando a harmonia entre os Poderes, detalhou ações realizadas pelo Executivo em todas as regiões do Estado, durante sua gestão.