NA CÂMARA Cícero faz balanço de gestão, fala de continuidade com Léo e rebate João: “Decepcionado estou eu”

O prefeito Cícero Lucena (MDB) que participou, na manhã desta quinta-feira (05/02), da abertura dos trabalhos na Câmara Municipal, fez um balança de sua gestão, apontou que suas ações terão continuidade com o vice Léo Bezerra (PSB) e também revelou certa decepção por não ter sido escolhido pela base governista para disputar o Governo do Estado, “apesar de estar à frente nas pesquisas”.

Disse Cícero: “Uma das marcas da nossa gestão, além das obras, é o respeito e o cuidado com as pessoas. João Pessoa não é apenas a capital da Paraíba, é um coração que bombeia desenvolvimento, oportunidade e esperança. E quando olhamos ao redor, vemos cidades que perdem população e sofrem com desemprego, mas fechamos 2025 com a menor taxa de desemprego da história da nossa Capital.”

Já suas declarações falando em decepção são como uma resposta a recente fala do governador João Azevedo (PSB), externado ter ficado decepcionado com a saída de Cícero de sua base: “Cada um acha o que bem quer. Será que eu não tenho uma decepção de estar escolhido pelo povo para ser o sucessor dele na Paraíba e simplesmente não me botaram na mesa, não estabeleceram critérios, simplesmente impuseram um candidato?”

E arrematou: “Então, decepcionado estou eu. Quem está mais dolorido? Sou eu, que ainda estou em primeiro lugar em todas as pesquisas, ou ele?”