NESTE SÁBADO Moraes autoriza e Cabo Gilberto visita Bolsonaro na Papudinha

Com a concessão do ministro Alexandre de Moraes (Supremo Tribunal Federal), o deputado paraibano Cabo Gilberto (PL), líder da Oposição na Câmara, visita o ex-presidente Bolsonaro, em sua cela, na Papudinha, onde está preso por decisão do Supremo, leia-se Moraes.

A autorização para visitar Bolsonaro, foi assinada pelo ministro Moraes, final do mês de janeiro. Outras lideranças de seu campo ideológico também deverão visitar o ex-presidente.

Em suas redes sociais, Cabo Gilberto postou: “Como líder da oposição, iremos aguardar as determinações do presidente Bolsonaro, já que é a nossa maior liderança do nosso campo que despertou o povo brasileiro depois de um impeachment de Dilma Rousseff para abrir os olhos, principalmente com relação à direita aos conservadores e o mal que o PT faz no nosso País.”

Cabo Gilberto ressaltou que o gesto terá em pauta as estratégias do grupo para as eleições deste ano no cenário nacional com a pré-candidatura do senador Flávio Bolsonaro (PL) à Presidência da República, como também, tentará colocar no tema a disputa na Paraíba.

E vai ouvir Bolsonaro sobre a disputa na Paraíba, porque, segundo Cabo Gilberto, “faltam duas vagas para serem preenchidas de senador e de vice e vamos também saber se o presidente vai falar sobre esse assunto para gente poder dar nossa opinião nesse momento”.