OLHA O NÍVEL! Mulheres desmentem irmão de deputado que postou vídeo com fake: “Tenha vergonha, senhor Fábio”

Um episódio grosseiro foi protagonizado por Fábio (irmão do deputado Eduardo) Carneiro, ao postar um vídeo, acusando o prefeito Cícero Lucena (MDB) de maus tratos contra pessoas de Mangabeira que foram até a Câmara, na abertura dos trabalhos legislativos, apresentar algumas reivindicações. O caso sinaliza como será o nível da campanha eleitoral deste ano.

Após Carneiro publicar um vídeo em redes sociais, as duas mulheres, citadas como supostamente detratadas pelo prefeito, publicaram comentários desmentindo o irmão do deputado. “Em nenhum momento o prefeito destratou a gente. Nenhuma de nós. Cícero foi muito educado com todas nós, mas Célia se emocionou e a oposição aproveitou”, contou Geane Pessoa, que estava acompanhada de Célia Ferreira.

Elas faziam parte de um grupo que foi até a Câmara tratar com o prefeito sobre as obras de pavimentação da rua em que vivem. “Ele nos ouviu, disse que ia procurar saber sobre a situação da rua e agilizar”, contou Geane. Dona Célia, que aparece chorando no vídeo, explicou que estava ansiosa pelo encontro e se emocionou: “Cícero olhou no meu olho e pediu o nome da nossa rua para resolver tudo. Não me maltratou, foi muito simpático. Mas me filmaram e colocaram só mentiras.”

Geane ainda reforçou que ela e as amigas foram filmadas sem autorização: “Eu disse: parem de filmar que a gente não deu autorização.” Na postagem nas redes sociais, Fábio Carneiro diz que as cidadãs foram humilhadas pelo prefeito. A própria Geane fez comentário no post na qual desmente o parlamentar. “Tenha vergonha, senhor Fábio jogar a minha imagem sem minha autorização pode excluir o vídeo [sic].”