
Uma reunião do governador João Azevedo com o presidente nacional do PSB, prefeito João Campos, nessa quarta-feira (11/02), em Recife, praticamente selou a chapa majoritária para a Assembleia e a Câmara Federal, na disputa das eleições de outubro.
Estiveram na reunião, na condição de pré-candidatos Fábio Tyrone, Gervásio Filho, Lídia Moura, Pollyanna Werton, Rafaela Camaraense e Zezinho do Botafogo. Na ocasião, João explicou que o partido terá uma nominata para a disputa da eleição.
Havia questionamentos quanto à formação da chapa. O governado, com a iniciativa, procura tranquilizar a base de partido, para garantir a possibilidade de eleger uma bancada na Assembleia e alguns deputados federais, além de Gervásio Filho.
Nos últimos dias, o governador, na condição de presidente estadual, vinha sendo cobrado pela militância do PSB, no sentido de definir uma nominata competitiva para a disputa das urnas. Gervásio chegou, inclusive, ameaçar deixar o partido, e cogitou até assumir o Partido Verde.