NO CENTRO HISTÓRICO Cícero e João devem se reencontrar em Lisboa, nesta 5ª, pela instalação ddo Vila Galés em JP

Os dois estão em Lisboa (Portugal), e vão assinar protocolos com a rede Vila Galés para implantação de hotel, no Centro Histórico de João Pessoa. Há quem especule que o prefeito Cícero Lucena (MDB) e o governador João Azevedo (PSB) deverão se reencontrar, nesta quinta-feira (26/02).

Pela manhã, Cícero assinou o Protocolo de Intenções com o grupo, durante evento na BLA (Bolsa de Turismo) de Lisboa. O mesmo deve ocorrer com o governador, programado para também assinar um protocolo no mesmo sentido, ainda nesta quinta-feira.

Na última quarta-feira (24/02), o prefeito Cícero Lucena já tinha oficializado o termo de desapropriação de quatro imóveis no Centro Histórico para a construção do empreendimento hoteleiro. O governador já havia assinado protocolo desde o dia 9, em João Pessoa.

O hotel cinco estrelas do Vila Galé funcionará no antigo colégio Pio XII, contará com pelo menos 80 quartos, um SPA, piscina exterior e interior, restaurantes e bar, biblioteca e Clube das Crianças, representando um investimento de R$ 80 milhões, gerando cerca de 360 empregos diretos, terceirizados e indiretos.